Jarvis Cocker + Little Joy @Music Hall of Williamsburg 30jul09

Eu falei que queria mais e aí está: Jarvis Cocker mais uma vez!

Programado para uma semana onde o All Points West já ocupava todos os bolsos e olhares, Jarvis teve seu show redimensionado do gigante e mal-falado Terminal 5 para o simpaticíssimo Music Hall of Williamsburg, com capacidade bem menor (por volta de 700 pessoas). Com isso o show passou imediatamente de pouco procurado a esgotado.

Na abertura, o não menos que sensacional Little Joy, no show que marcou a volta de Fab Moretti (até então às voltas com o novo disco dos Strokes). Como o anúncio do LJ foi feito após a mudança de lugar, nenhum fã da banda conseguiu ingressos. Mesmo assim, o clima estava bastante favorável. Rodrigo Amarante entrou sozinho com “Evaporar” e todos prestaram atenção naquela música numa língua estranha. Daí pra diante o show foi parecido com os do Brasil, sem a mesma histeria, logicamente. Destaque de sempre para “Next Time Around” e “Don’t Watch Me Dancing”. Nessa última e no hit “Brand New Start” contaram com um naipe de metais. No final, uma cover de “Procissão”. Showzaço.

O dono da noite, Jarvis Cocker, confirmou todo seu carisma num set bem parecido com o do Primavera. Com apenas dois discos solo ele já tem material suficiente para não precisar apelar para o material da sua ex-banda. Dessa vez o destaque vai para “I never said I was deep”. Uma gravação para o programa de Jimmy Fallon (vídeo de “Further Complications” abaixo) no mesmo dia atrasou ligeiramente os horários do show, coisa muito séria por aqui, mas o bis com quatro músicas tratou de suprir qualquer ausência, trazendo para encerrar o maior hit de todos (“Don’t Let Him Waste Your Time”) e a estranha “You’re in My Eyes”, com uma jam noise prolongada para encerrar a noite. Jarvis é o show que vale à pena mesmo para não-conhecedores da obra. Ainda quero mais!

Angela
Further Complications
Leftovers
Slush
Big Julie
I Never Said I Was Deep
Homewrecker
Fat Children
Black Magic

Pilchard
Hold Still
Don’t Let Him Waste Your Time
You’re In My Eyes (Discosong)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s